• (Android) Mad Dex cortar resistência

    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Mad Dex ANDROID ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Mad Dex IOS ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ cortar resistência ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ Mad Dex 2022 version ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------

    Nheee

    Esse jogo e uma copia de super meat boy e ele e muito bugado

    Car Parking Multiplayer Симулационни ufl

    É uma cópia do super meat boy e é apenas um saque em dinheiro

    Eu acho muito difícil chaga na faz se 40 acho meio impossível o jogo em si e bom só acho ele um pouco difícil de mais

    Gj criador do jogo

    Jogo horrível, os níveis são muito difíceis e há tantos anúncios que nem é engraçado

    Esta é uma cópia exata do menino super-carne. Não tente vender o trabalho de Edmund ou de qualquer pessoa e vendê-lo de graça com anúncios apenas para ganhar dinheiro rápido. Você vai se fazer parecer um tolo. Continue agora

    Horrível da bug quando eu sou idiota pra constarem esse bug

    Os anúncios são irritantes, então, por favor, remova-os porque para mim isso torna o jogo muito pior e, se você removê-los, darei 5 estrelas.

    Esse jogo é incrível você pode ficar feliz ou bravo Esse jogo pode deixar você realmente ansioso para ganhar O título desse é o nome do meu crush tão bom trabalho!


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :